Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Miley com problemas na Hollywood Records.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
avatar
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

MensagemAssunto: Miley com problemas na Hollywood Records.   Sab Jan 15, 2011 12:04 pm

O site milesbr postou um texto que fala sobre vários problemas com singles da Miley. Ao que parece, é a Hollywood Records que escolhe os singles da Miley. Confere o texto:

"Miley pediu para a gravadora lançar "Can't Be Tamed" como o primeiro single do álbum, porém eles queriam "Liberty Walk", Miley junto com os seus agentes conseguiram colocar a gravadora na ordem e lançar "Can't Be Tamed" como o primeiro single. Para segundo single, Miley teimou mais uma vez para "Permanent December", só que mais uma vez a gravadora exigiu outra canção, "Who Owns My Heart" e Miley não teve para onde fugir e lançou como terceiro single do álbum.

Muitos pensam que a era Can’t Be Tamed já acabou, mais estão enganados. Após várias polêmicas entre Miley, a gravadora exigiu de Miley a divulgação do álbum, pois o mesmo não estava a dar lucros para a mesma e pediu que "Forgiveness & Love" fosse single, tanto que Miley foi obrigada a cantar a canção do American Music Awards. Miley pediu para a gravadora lançar "My Heart Beats For Love" e mais uma vez a gravadora resistiu e disse que queria "Liberty Walk" para voltar a activa com o álbum.

Nesses dias, mais polêmicas surgiram em volta de Miley e a gravadora está, por sinal, a querer enterrar o álbum de vez. Miley andou a comentar por aí (de acordo com amigos) que gostaria de lançar de uma vez a canção "Every Rose Has It's Thorn", porém de acordo com a gravadora, Miley estaria apenas a "delirar" ao fazer o comentário.

"Stay" provavelmente é o último single do álbum. A gravadora está numa confusão para lançar "Robot" como o último single. Emily Osment disse que andou a conversar com Miley e disse que a amiga estaria muito feliz pois iria lançar "Two More Lonely People", mais Mitchel Musso rebate e disse numa entrevista que foi convidado para o videoclip de "Take Me Along".
Até agora ninguém sabe o futuro do álbum e o que pode acontecer com os singles futuros, já que a maioria do álbum foi citado."


Fonte: MRCyrusPT
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mileyportugal.forumeiros.net
 

Miley com problemas na Hollywood Records.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30
» Problemas com Contrabaixo
» FENDER JAZZ BASS MIM (Problemas no Braço)
» ALPHA Records
» Stockfisch Records
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: