Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mitchel Musso comenta final de Hannah Montana Forever!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Mitchel Musso comenta final de Hannah Montana Forever! Empty
MensagemAssunto: Mitchel Musso comenta final de Hannah Montana Forever!   Mitchel Musso comenta final de Hannah Montana Forever! EmptySáb Jan 15, 2011 12:26 pm

Mitchel Musso comenta final de Hannah Montana Forever! 7839298_9F3vg

Mitchel Musso avalia Hannah Montana que vai continuar a viver através da sua missão.
A série de TV do Disney Channel, que lançou Miley Cyrus para a fama mundial, está com o fim marcado para este ano depois de quatro temporadas.
Mas Mitchel, que desempenha o papel de melhor amigo de Miley Oliver Oken, disse:

Eu sei definitivamente o fim, e eu não vou estragar tudo para todos - mas eu sinto que não há fim. Na medida em que o final de Hannah para todos, eu não acho que isto nunca vai acabar. Não importa o quê, Hannah irá sempre ter este lugar especial no coração.
Onze episódios foram filmados e estreados, com outro alinhamento para os próximos meses.

Mitchel, que apareceu no novo programa Pair Of Kings, no Disney XD's, continuou:
Não estava muito envolvido na quarta temporada - eu estava ocupado com o Pair Of Kings, a trabalhar no CD e na tour, mas todos com a Hannah sabem que terá um bom final.
Será que o último episódio conta a história como deveria de ser contada? Nah, e é por isso que eu acho que isto vai continuar.

E vocês acham que afinal, Hannah Montana ainda não acabou?

Fonte: MRCyrusPT
Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
 

Mitchel Musso comenta final de Hannah Montana Forever!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» DVD da Hannah Montana Forever
» Hannah Montana Forever: O Maior "Repete lá?!" ("Say What?!")
» Hannah Montana Forever [Álbum]
» Hannah Montana Forever ~ Que Sera! [Videoclip]
» Fotos Promocionais ~ Hannah Montana Forever
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Hannah Montana :: Hannah Montana Forever-
Ir para: