Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Afinal vamos ter um novo CD ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Afinal vamos ter um novo CD ou não? Empty
MensagemAssunto: Afinal vamos ter um novo CD ou não?   Afinal vamos ter um novo CD ou não? EmptySáb Jan 15, 2011 12:45 pm

Há poucos dias atrás, o site DisneyInfoNet realizou uma discussão com o gerente de Miley sobre o novo duplo álbum, a estrela cujo rumores Ken Baker (se te lembras a última notícia sobre o álbum e duetos com o Nick) nega totalmente.
Bem, os rumores de um dueto com Nick Jonas pode de facto vir a ser apenas um rumor, mas um novo álbum, esse sim pode vir a ser verdade. Confere o que o gerente da Miley disse:

Eu não posso comentar isto de maneira nenhuma neste momento. As negociações têm de ser feitas. Espero que num futuro próximo isto não seja um rumor. Eu não quero levá-los a conclusões erradas neste momento por isso eu não posso comentar nada agora.

Fonte: MRCyrusPT
Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
 

Afinal vamos ter um novo CD ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Miley Cyrus na estreia do novo filme de Justin Bieber!
» Ano Novo, Carreira Nova. Miley Cyrus irá mudar a sua carreira!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: