Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Miley Cyrus teve um acidente rodoviário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Miley Cyrus teve um acidente rodoviário? Empty
MensagemAssunto: Miley Cyrus teve um acidente rodoviário?   Miley Cyrus teve um acidente rodoviário? EmptySeg Dez 13, 2010 7:29 am

Muitas pessoas e fãs começaram a ficar preocupadas com a Miley, porque surgiu um rumor que contava que a Miley teve um acidente de automóvel em Nova Orleans, local onde a Miley está a gravar o seu novo filme "So Undercover". Dizem que viram a notícia no canal E!, e o twitter do site oceanup falou do assunto, confirmando que é verdade. Confere o tweet:

"OceanUp
E!News acabou de noticiar que Miley Cyrus esteve envolvida num acidente rodoviário! #PrayForMiley"

O twitter @T33NSource recentemente falou do assunto. Confere:

"T33NSource
Para ser honesto eu não estou "preocupado". Se algo de grave acontecesse, agora era notícia em todo o lado. Boa noite/manhã para os outros.

Eu estou á espera á cerca de duas horas. Tudo o que sei é que a Miley estava numa festa do elenco do filme e ela não está a atender o telemóvel."

Atenção: Isto é tratado como um rumor.

Fonte: MRCyrusPT

Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
 

Miley Cyrus teve um acidente rodoviário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Miley Cyrus ~ Meet Miley Cyrus [Disco 2]
» Tish Cyrus apoia Miley Cyrus!
» Ke$ha é uma fã de Miley Cyrus?
» Miley Cyrus ~ Take Me Along
» TOP 10 da MTV ~ Miley Cyrus
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: