Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Nick Jonas defende Miley Cyrus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Nick Jonas defende Miley Cyrus? Empty
MensagemAssunto: Nick Jonas defende Miley Cyrus?   Nick Jonas defende Miley Cyrus? EmptyDom Jan 02, 2011 11:39 am

Muitos foram os jornais que interrogaram a Miley Cyrus sobre o seu caso de ter fumado Salvia com os amigos. Nick Jonas (de Jonas Brothers) defende Miley perante esta situação. Confere:

"Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley tem já dezoito anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, não está a fazer nada que seja contra a lei ou que a colocaria em apuros. Pessoal, vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la. Então, quem se importa ... Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu adoro-te Miley, apesar dos que te odeiam têm a dizer sobre a tua consideração. Há uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros.
Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley a fumar eles reagem como: "Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente que vamos também fazer", a culpa não é sua. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa. O que tu fazes ou no que tu te envolves, como drogas, álcool, sexo, violência, etc ... são um reflexo de como foste educado. Os teus pais devem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa."

Fonte e Tradução: MRCyrusPT
Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
 

Nick Jonas defende Miley Cyrus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Dueto de Miley Cyrus e Nick Jonas!
» [ACTUALIZADO!] Dueto de Miley Cyrus e Nick Jonas!
» Miley Cyrus ~ Meet Miley Cyrus [Disco 2]
» Tish Cyrus apoia Miley Cyrus!
» Ke$ha é uma fã de Miley Cyrus?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: