Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". Empty
MensagemAssunto: Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb".   Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". EmptyTer Dez 21, 2010 10:38 am

O vencedor do X-Factor, Matt Cardle falou com a MTV sobre Miley Cyrus e como odeio The Climb. No meio da conversa, Matt disse palavras impróprias. Confere o que ele disse:

"Logo que me presentearam com a oportunidade de cantar When We Collide, eu arrebatei-o logo. Eu não ia deixá-los mudar de idéias. Eu teria odiado cantar de Miley Cyrus, The Climb... O que eu quero dizer com Miley Cyrus The Climb, podes ser tipo p**** numa música de Miley Cyrus e muitas pessoas não vão se importar, porque os fãs de The Climb de Miley Cyrus são crianças. Não vai ser como Oh Deus, eu não posso acreditar que eles fizeram um cover, mas quando se trata de Biffy Clyro, eles têm um hardcore, fãs obstinados e são uma banda muito credível. E tu não podes f**** com uma música deles."

Fonte: MRCyrusPT
Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
-

Convidado


Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". Empty
MensagemAssunto: Concurso    Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". EmptyTer Dez 21, 2010 2:19 pm

Olá. É só para avisar que a votação para a escolha do site vencedor da galeria coppermine + pack 10 icons já está a decorrer. A enquete está no lado direito do post, após o disclamier.
Obrigada e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
.

Convidado


Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". Empty
MensagemAssunto: concurso   Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". EmptyTer Dez 21, 2010 2:30 pm

*disclaimer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb".   Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb". Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vencedor do X-Factor fala mal da música "The Climb".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: