Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Vocalista dos Chemical Romance fala sobre Miley Cyrus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Vocalista dos Chemical Romance fala sobre Miley Cyrus! Empty
MensagemAssunto: Vocalista dos Chemical Romance fala sobre Miley Cyrus!   Vocalista dos Chemical Romance fala sobre Miley Cyrus! EmptyQua Dez 01, 2010 3:55 am

O vocalista fala sobre ter sido derrotado por Miley, quando apenas era a Hannah Montana porque Miley ultrapassou-o no Billboard’s Chart em 2006. O vocalista da banda ainda fala de Miley como uma criança de sincronização labial, as chamadas dobragens. Confere um excerto da entrevista:

"Eu acho que está quase nas cartas nós sermos o número 2. Nós nunca fomos número 1. Nós temos o nosso rabo chutado por Miley Cyrus na última vez, quando ninguém sabia quem ela era ... Eu senti que tinha trabalhado p'ra ele [o prémio] e parecia que estava nas cartas. Pensavamos como "Quem pode vencer-nos?" Uma criança de sincronização labial que é quem?"

Fonte: MRCyrusPT
Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
 

Vocalista dos Chemical Romance fala sobre Miley Cyrus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Filipe Neto fala MAL de Miley Cyrus!
» Reuniões sobre a Tour de 2011 de Miley Cyrus são iniciadas.
» Rumor sobre as cidades Europeias onde Miley Cyrus poderá actuar na sua tour!
» TOP 10 da MTV ~ Miley Cyrus
» Vocalista dos Aerosmith oferece ajuda a Miley
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: