Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Passa o Carnaval da melhor maneira possível. Diverte-te aqui no Miley Cyrus Portugal! ;)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Filipe Neto fala MAL de Miley Cyrus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Cyrus
Lady Cyrus
Administrador

Mensagens : 225
Pontos : 617
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Filipe Neto fala MAL de Miley Cyrus! Empty
MensagemAssunto: Filipe Neto fala MAL de Miley Cyrus!   Filipe Neto fala MAL de Miley Cyrus! EmptySáb Dez 11, 2010 12:00 pm

Felipe Neto, um conhecido rapaz que incentiva as pessoas a não gostarem de certas coisas fazendo videos no youtube. Hoje, Felipe twittou várias vezes sobre Miley Cyrus. Os tweets contém vários insultos. Confere:

felipeneto
"Pergunta: Voçês deixariam a vossa filha de 7 anos acompanhar a Miley Cyrus? Diva infantil que faz um concerto com maiô justo no rabo e que aparece nua?

Puta merda, ainda vazou um video da Miley a fumar droga - http://migre.me/2Rltk (isto porque ela é o ídolo de muitas crianças, pessoal)

Nada contra quem fuma maconha, mas se tu és um ídolo que influencia MILHÕES de crianças no mundo, tu carregas responsabilidades. Enfim…

(coloquem @felipeneto no Search e comecem a gargalhar com os replies das meninas a gozarem alucinadamente)

Há CRIANÇAS a mandarem-me reply a defender a Miley dizendo coisas como: "cala a boca, maconha nem é droga, burro!" – Onde está o seu Deus agora?

Crianças, voçês pediram. Vendo tanta merda vinda de voçês, está decidido q farei um Não Faz Sentido pra essa Miley Cyrus. Os vossos pais merecem saber.

@naosalvo Usarei tudo, essa rapariga é um antro da putaria e merda a envolver a sua vida.

Se tu és um hater de gente realmente influente, beleza. Mas se tu és um hater de um bostinha como o Felipe Neto, tu és um Loser gigantesco.

Agora entendo a razão da Miley Cyrus usar drogas: os fãs que tem. Eu me matava, confesso, até que ela não está mal."

Fonte: MRCyrusPT

As palavras a minúsculas são ofensivas, por isso é aconselhável que não leias. Deduz essas palavras como calão.
O que achas disto? Comenta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mileyportugal.forumeiros.net
 

Filipe Neto fala MAL de Miley Cyrus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Vocalista dos Chemical Romance fala sobre Miley Cyrus!
» Miley Cyrus ~ Meet Miley Cyrus [Disco 2]
» Tish Cyrus apoia Miley Cyrus!
» Ke$ha é uma fã de Miley Cyrus?
» Miley Cyrus ~ Take Me Along
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: Miley Cyrus :: Miley Cyrus-
Ir para: